now:

#furacão em orlando brancoala
#furacões em orlando
#furacão em orlando ian
#furacão em orlando família brancoala
#furacão em orlando
#furacão em orlando 2022
#furacao em orlando florida
#furacões nos eua
#estados unidos
#furacão na florida
#familia brancoala
#Morar nos eua
Furacão Ian passou por Orlando e no daily vlog de hoje eu mostrei como foi nossa experiência em família durante a noite em que o furacão passou. Muito vento e tempestade com fortes chuvas. Família Brancoala: Branco, Claudia, Marcos e Laura. Moramos em Orlando FL Estados Unidos e compartilhamos nossas experiências com daily vlogs de rotina em casa, passeios, dicas, educação dos filhos, vídeos de games com gameplays divertidos e jogos para toda a familia. Hoje somos o maior canal do YouTube Brasi